sexta-feira, 30 de outubro de 2009

quero

Quero o sol aquecendo a minha pele, ressaltando a minha morenice já quase pálida de tanto mofo pela chuva que nos recolhe ao ninho. Quero a luz que ilumina toda a minha alma e que apenas o sol é capaz de fazer brilhar desse jeito único. Quero a areia branca e macia massageando meus pés exaustos da prisão dos calçados. Quero o mergulho fundo na imensidão do mar, a exorcizar todos os males. Quero também boiar, deixar-me no abandono da gravidade da vida. Quero reencontrar o lugar dos meus refúgios desde que me conheço por gente, a paisagem combinada de céu, mar e montanha. Quero o descanso das horas de um tempo que não urge nem ruge seus dentes afiados. Quero a companhia doce dos meus amores que reabastecem meu coração de afeto. Quero os passeios gostosos com a minha companheira fiel, eufórica pelos espaços amplos e pela liberdade de latir à vontade. Quero esse direito de querer. E que seja feita a minha vontade...

Nenhum comentário:

"Coração mistura amores. Tudo cabe."