domingo, 11 de outubro de 2009

escorregando entre os dedos

Esta cena é pra mim a mais linda e emocionante do filme "Mamma Mia"
Impossível não sentir as lágrimas pela face e o coração entre a ternura e a dor...
A música fala de sentir que a filha cresce e vai escorregando entre os dedos, nesse tempo que nos traz tantas alegrias mas que paradoxalmente vai levando tudo embora, deixando apenas uma doce saudade.
Sei que o que vivemos estará sempre guardado e gravado no nosso coração e na nossa alma
E que pra sempre estarei com aquele olhar da última cena da Meryl Streep, acenando para que ela siga em frente...

Um comentário:

nathalia.z disse...

veja só, mãe, o que me fez lembrar essa cena.
era eu uma adolescente determinada a passar no vestibular da casper líbero. doente de ansiedade e expectativas, prestes a sair de casa para estudar num cursinho especializado em sp. tiveram as malas no carro, o aperto no peito, a nova moradia. mas do que eu me recordo com mais força? de quando entrei no meu quarto provisório lá casa da cláudia e vc tinha trazido meu mural com fotos. pra me dizer que era mto simples voltar para o meu aconchego (familia, amigos, santos...) pq ele sempre estaria DENTRO de mim. das grandes virtudes de vcs, meus pais. ensinar a voar, bater palmas para cada conquista e deixar o ninho sempre aquecido para os nossos retornos. te amo, beijo!

"Coração mistura amores. Tudo cabe."