sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

meu lar por onde eu for

trago em minha alma a bagagem de tudo que vivi
aprendi a torná-la leve
somente depois de arquear demasiado ombros e joelhos
fui jogando fora tantas tralhas
mágoas, rancores, dívidas
- credora e devedora,
afinal zerei a fatura -
(bem mais fácil se fossem apenas matéria)
agora, livre e leve, conduzo minha bagagem
meu lar, repleto do que me importa
meu precioso tesouro
areia sob meus pés
amplidão de horizontes a escolher
abençoada pelo céu
alimentada pelo amor
realizada em muitos dos sonhos que acalentei
me apaixono pelo oceano de possibilidades
pela história que construo
a cada novo amanhecer

renovo em mim a esperança
de fazer dos sonhos apenas
a mola propulsora,
o motor de ignição,
porque afinal
"os sonhos só serão sonhos
enquanto assim os quisermos manter"


Nenhum comentário:

"Coração mistura amores. Tudo cabe."