quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

anjo


Dentro de mim mora um anjo.
Não por ser pura ou perfeita.
Muito menos pela ausencia de pecados.
Um anjo que acolhe.
Que abraça, que vela,
que protege, que inspira,
que ama...
Mesmo que eu queira fugir desse destino
está impregnado dentro de mim
no sangue que corre, nos pensamentos que vagueiam,
no sentimento que transborda
Acredito que na verdade sou eu que preciso
dessa tarefa de amar e cuidar
de olhar e escutar o outro
e me sentir preenchida por esse afeto.
Portanto sendo anjo de alguém
faço o mesmo por mim,
mas nessa contabilidade
sempre recebi muito mais do que doei
Talvez por isso, muitas vezes
quando fecho os olhos
sinto uma gratidão tão profunda
e uma leveza tão grande
que devo mesmo possuir asas...

Nenhum comentário:

"Coração mistura amores. Tudo cabe."