quarta-feira, 18 de novembro de 2009

a voce minha amiga


Amizade. Preciosidade a enriquecer minha vida.

Tenho a sorte de ter algumas "melhores amigas",

aquelas que aconteça o que acontecer, estarão sempre ali,

de braços abertos para o colo necessário nos momentos de dor

e para o aplauso entusiasmado pelas minhas conquistas.

Amigas tão amorosas e leais,

capazes de compreender meus momentos de isolamento e solidão,

como espaço igualmente necessário do meu viver.

Amigas generosas, desmedidamente disponíveis para meus gritos de socorro.

Ouvido atento a minha fala desabalada pela dor ou pela euforia.

Palavras sábias a despertar minha lucidez.

Memória fiel da minha história a lembrar das lições arduamente aprendidas.

Incentivo a instigar coragem no furacão da fragilidade.

Olhar perspicaz a enxergar o melhor de que sou capaz.

E a mostrar-me isso do modo mais gentilmente firme.

Nada do que eu possa dizer ou fazer no decorrer da minha vida

será o bastante para agradecer por tanto...

Resta apenas que saibam do meu imensurável amor.

3 comentários:

Marcelo Novaes disse...

Ótimo ter amigas.


Faça amigos também.





Beijos,







Marcelo.

Banda Charanga disse...

Sei que faço parte desta tua pequena lista, e isto me faz muito feliz... Continuo por aqui de braços e coração abertos... Sempre!!!
Bjksss
amooooooo

Unknown disse...

Adorei esse texto tia, mto lindo!
Parabéns, bjos e bom feriado!

"Coração mistura amores. Tudo cabe."