quarta-feira, 18 de novembro de 2009

leve

Hoje sinto-me leve e feliz. Desses momentos serenos em que as coisas mais simples e cotidianas ganham um colorido que as torna especial. Amanheci assim, alegre pelo dia de sol, pelo carinho das filhinhas da minha mãe (duas shinauzers carentes pela ausencia da máe, hóspedes temporárias em minha casa) , pelo trabalho que me proporciona tantas coisas, pelo amor das minhas filhas, na expectativa de reve-las e matar a saudade, pela euforia apaixonada da minha belinha (minha cocker loira) hóspede temporária das minhas filhas rs, pelo passeio de fim de tarde em que a bel desfila a provocar todos os cachorros do parque rs. Coisas assim são capazes de me fazer grata pelo dom de estar viva, de estar cercada de todo amor que desejo... A isso chamo plenitude, viver inteiramente o momento presente.

Nenhum comentário:

"Coração mistura amores. Tudo cabe."