sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

outro universo



Festa Top Night 2010 - Mercedes Benz - 21/01 - Casa Fasano - SP
Este foi meu passeio por um universo totalmente diverso ao meu, fascinante, divertido, beleza embriagante. Um luxo feito de muiiiitttaaaa gente bonita, elegante, uma benção aos olhos e ao paladar. Belíssimo trabalho do fotógrafo Luiz Tripolli, como a foto acima com Carolina Dieckmann. A destacar a simplicidade e o sorriso iluminado de Daiane dos Santos, a doçura e simpatia da Mariana Ximenes, o fascínio do novo modelo da Mercedes apresentado por um Reginaldo Leme tímido e apaixonado pelos filhotes de cocker speniel, a ponto de serem a imagem gravada no seu celular (que minha curiosa amiga logo viu e engatou um papo daqueles que só quem tem a mesma paixão pode entender) rs.
Por que postar sobre isso? Porque não tem jeito, o blog sempre tem qualquer coisa de diário adolescente, onde registramos experiencias e impressões vividas.
Além disso, me fez pensar. A vida muitas vezes nos abre uma porta para uma pequena aventura em território desconhecido, desses nos quais nos sentimos meio ETs. Acho que funcionam como aprendizados importantes de reconhecimento de nós mesmos, do lugar que ocupamos, de onde nos encaixamos ou não, das escolhas que fazemos.
Nada contra quem seja feliz nesse universo, ou de quem precise dele para sua atividade profissional. O que posso dizer sobre mim é que deliciei-me com tanta beleza , com uma estética de encantar os olhos, com o prazer de vivenciar do bom e do melhor em termos de coisas que o dinheiro pode proporcionar. Foi como um passeio no Playcenter ou no Hopi Hari. Apenas passagem, distração, leve diversão.
Voltar ao meu lugar no mundo, ao meu universo particular, me fez amá-lo ainda mais...

Um comentário:

Banda Charanga disse...

AHHHH, AGORA ENTENDI PQ ANDAS SUMIDA!!! RSRS

"Coração mistura amores. Tudo cabe."