terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desejo grego

Sugestão: leia ouvindo essa música...linda!




Atenas, Grécia - berço da civilização, história pura...
caminhar pelos mesmos caminhos em que estiveram Sócrates, Platão





Por do Sol na Ilha de Santorini na Grécia,
absolutamente fascinante...um dos mais belos do mundo















Fotos das ilhas gregas...sem palavras pra tanta beleza e esplendor...todas as nuances do azul no céu e no mar...as casas branquinhas abertas à natureza exuberante...

Essas fotos e essa postagem são consequência de longas conversas com um amigo que esteve recentemente lá pela primeira vez. Contagiou-me a sua paixão ao descrevê-la.
O único lugar deste planeta que sempre desejei conhecer é a Grécia. Pelos motivos que descrevi acima. Eu, que acredito em reencarnação, espírita que sou, devo ter vivido lá uma existência muito especial. Embora não me recorde, é claro, a força com que este lugar me atrai parece com aquela que se sente quando você retorna ao SEU LUGAR no mundo. Sabe como é?

Eu quero dizer aqui, com toda a energia que as palavras podem ter quando voce verbaliza um desejo, que eu vou conhecer a Grécia.
Esse é o meu desejo, o meu sonho que sei que tornarei real.

E as boas vibrações de todos que me querem bem, levarei na minha mala.
Voltarei aqui pra contar pra vocês, com a alma repleta de alegria.

"Quem não alimenta sua vida de sonhos, já morreu e não sabe."

E eu estou muito VIVA.





Um comentário:

Banda Charanga disse...

VC NUNCA HAVIA ME FALADO ISTO, COMPARTILHAMOS ENTAO O MESMO SONHO... TAMBEM IREI... SONHO COM AQUELAS CASINHAS BRANCAS NO PENHASCO DESDE MUITO CRIANÇA... AGORA TENHO COMPANHIA PARA A VIAGEM!!!! RSRSRS ACHO ENTAO QUE ERA DE LA´ QUE EU TE CONHECIA. BJS

"Coração mistura amores. Tudo cabe."