domingo, 30 de agosto de 2009

Afeto


Afeto. Tão simples, tão necessário...
É como o ar que respiro, não poderia viver sem ele.
Estou sempre permeando as minhas relações com esses laços...
costurando, arrematando, alinhando, desfazendo...refazendo
As pessoas que convivem comigo sabem desse meu jeito:
dizer uma palavra, dar um sorriso, um abraço
surpreender com uma flor, um cartão, um bombom
ouvir que alguém gosta de amendocrem e ao encontrar comprar e presentear
Dizer muito "eu te amo", "senti sua falta",
"voce está linda", "voce é especial pra mim"
Afinal
"a gente precisa validar o amor", sempre
Expressar meu afeto é essencial pra mim
Possivelmente esse blog tenha enfim esse objetivo,
Dizer do meu afeto, ser mais uma ponte que me liga ao outro
Atender a essa ânsia de amar, de acarinhar, de acariciar a alma
Escrever me liberta,
deixa fluir o que em mim transborda...


(como ontem curti o show do rei, dedico essa música à todos os meus amores)

Nenhum comentário:

"Coração mistura amores. Tudo cabe."