segunda-feira, 15 de março de 2010

quero um amor assim

Roberto Carlos fez a trilha sonora da minha vida.
Com 3 anos, vestida de mini saia jeans, cinto com medalhão, estilo jovem guarda, quando me pediam pra imitar o Roberto, eu apontava o dedo em riste e dizia: "é uma brasa, mora!"
Nem fazia idéia do que era isso, mas todo mundo adorava. Como a minha mãe tem a coleção completa dele, foi a inúmeros shows, tipo fã mesmo, cresci embalada por ele.
Mas fazia algum tempo que uma música nova dele não me emocionava.
Essa me tocou fundo, desde a primeira vez que ouvi, sem nem saber que era ele, mas reconhecendo sua voz. Depois li em algum lugar que ele havia feito para o grande amor da sua vida, Maria Rita.
Então entendi porque me tocou de modo especial. Há algo profundo na melodia, nas palavras, algo que não vem do imaginário, mas do vivido. Um amor maduro. Desses que a gente espera uma eternidade e mesmo que dure um único verão, terá aquecido todos os invernos que virão.

Nenhum comentário:

"Coração mistura amores. Tudo cabe."