
Ela devia ter cerca de 8 ou 9 anos quando junto à um querido amigo criou a Turma da Pésada, um grupo bastante integrado que estava sempre inventando atividades, jogos, brincadeiras na escola. Daí surgiu um layout com o desenho de um pé e logo depois criou o Pésada News, jornalzinho com os informes de interesse da garotada.
Essa foi a sua primeira aventura criativa pelos caminhos da escrita.
Ontem minha filha Mariana deu à luz, após um trabalho de parto longo e exaustivo, ao seu Trabalho de Conclusão do Curso de Marketing da USP. A temática, como não poderia deixar de ser, envolve questões relacionadas ao esporte, sua grande paixão. Foram 4 anos de esforço, sobretudo para percorrer diariamente distâncias kilométricas somada ao trânsito enlouquecedor de São Paulo. Conciliar com o estágio, do outro lado da cidade, consumiram suas energias de atleta experiente. Superar diversas cirurgias e uma maratona de fisioterapia diária durante anos foi tarefa gigantesca.
Mas quando se trata de desafio e superação minha filha é doutora Phd. Não tem pra ninguém...
Filha, voce construiu um Presente para o seu Futuro. Merece todas as honras e todos os brindes e todos nós ,que te amamos ,sentimos um imenso orgulho da pessoa linda que voce é.
Parabéns!!!!!
Um comentário:
hahahaha turma da pesada e pesadanews vc desenterrou, mae huauhauhauha
ainda nao posso comemorar.. falta sair as notas..
mas brigada, mae.. por tudo, por ter tornado isso possivel..
e brigada pelo carro ontem auhahuuha
te amo mto
bjos
Postar um comentário