quinta-feira, 1 de abril de 2010

alegre saudade

Nathy e Felipe pouco antes do embarque pra viagem dos sonhos: mochilao na europa. No roteiro Roma, Barcelona, Paris, Londres e Amsterda em quase 30 dias. De mochilao mesmo, nao muita coisa, considerando que viajaram com todos os hostels, passagens, ingressos etc comprados e programados. Muitas e muitas dicas dos amigos para fugir das roubadas e embarcar nos imperdíveis, com riqueza de detalhes de quem os ama de verdade. Foram anos sonhando como algo longínquo, tipo "quem sabe um dia". E esse dia chegou, nao como chuva caindo do céu. Mas com vontade férrea de mudar a condiçao do sonho. Muuuiiiiiitttttooooooo trabalho, muitos freelas, muitos fim de semanas ralando, muita grana economizada, negociaçao pra combinar as datas das férias... e até convite de trabalho nos 45 do segundo tempo, prova de fogo pra saber a escolha certa, enfim, seguiram o difícil caminho rumo ao desejo, sem atalhos.
E lá estao eles vivendo esse momento único, colhendo os frutos...
Eu, fico aqui, entre a saudade e a alegria, com meu coraçao banhado de gratidao e ternura, e pedindo aos anjos que velem por eles em todos os seus passos pelo velho mundo.

2 comentários:

Solange Maia disse...

e eu pedindo aos anjos de cá que caminhem com eles por esses lindos caminhos a serem desbravados...

que delícia...

nathalia.z disse...

Embarquei com a certeza de que voce e uma das poucas pessoas que entendeu o meu choro e o meu sorriso na fila, com o passaporte na mao. Esta tudo sendo otimo e e muito bom poder partilhar esses momentos quase "ao vivo" com vc. Beijao, saudades!

"Coração mistura amores. Tudo cabe."